quinta-feira, 8 de maio de 2014

Obras da barragem de Oiticica não vão parar, diz secretário


 Robson Pires

deputados barragem
Os deputados estaduais Nelter Queiroz (PMDB) e Fernando Mineiro (PT) se reuniram na tarde desta quarta-feira (07) com o secretário estadual de Recursos Hídricos, Luciano Cavalcanti Xavier, em virtude da possibilidade de parar as obras da Barragem de Oiticica por falta do repasse de recursos do Governo Federal.
“O secretário Luciano Cavalcanti realmente nos confirmou o atraso desde fevereiro, no repasse dos recursos do Governo Federal, que totalizam R$ 55 milhões, porém, nos garantiu que as obras não vão parar, pois o dinheiro deverá chegar até a próxima semana, conforme também nos informou o diretor do DNOCS, Emerson Fernandes”, comentou o deputado Nelter.
Independente disso, Nelter e Mineiro decidiram propor uma audiência pública para se discutir o andamento das obras da Oiticica, onde serão convocados os órgãos e construtora responsável pela obra. “Precisamos discutir como se dará precisamente, além do andamento das obras, o processo de desapropriação e a construção da nova comunidade de Barra de Santana, pois é um compromisso principalmente nosso e do prefeito George Queiroz”, ressalta Nelter.

domingo, 4 de maio de 2014

Comemoração ao dia do Trabalhador

Esta acontecendo hoje 4 de maio no Campo de municipal de Futebol  João Tavares, no complexo esportivo de nossa cidade uma das mais tradicionais competições de futebol do nosso município, em comemoração ao 1º de maio dia do Trabalhador, mais de trinta equipes Rural e Urbana, fazem parte da festa. na abertura presença da Prefeita Lardjane Ciriaco e  Secretários, prestigiando o evento.