domingo, 9 de março de 2014

Prefeitura de S. do Matos realiza evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher


 
Neste sábado dia (08) de março a Prefeitura Municipal de Santana do Matos, através das secretarias municipais, desenvolveram ações voltadas às mulheres santanenses  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
As ações se concentrarão na Praça Aluísio Alves, no centro da cidade, a partir das 8hs, com várias atividades como, atendimento de beleza, corte de cabelos, escovas, massagem de relaxamento, palestras, apresentação de poetas Santanenses homenageado as mulheres e música ao vivo com artistas locais, a prefeita Lardjane Ciriaco, secretários e vereadores estiveram prestigiando o evento.
A  Dr. Paola Benevides Maeus Castro, que falou sobre o projeto que  será implantado no município, onde vai ser pioneiro aqui no estado, a REDE INTEGRAÇÂO CONTRA A VIOLENCIA A MULHER, aconteceu também  palestra com a assistente social Thayane Jessica Alves dos Santos,  as comemorações alusivas ao dia internacional da mulher encerrou com uma caminhada saindo do posto Fan até a praça Aluizio Alves ao som da orquestra de frevo treme terra, ao chegarem na praça ouve a benção com  Padre Josino e em seguida sorteio de brindes.

Nenhum comentário: