sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeita Lardjane firma compromisso com servidores públicos e antecipa pagamento.


Pensando no bem estar do servidor publico municipal e demonstrando comprometimento com o quadro de funcionários do executivo municipal de Santana do Matos, a prefeita Lardjane Ciriaco, (DEM), através das secretárias de finanças, administração e planejamento, antecipou o pagamento salarial de todos os servidores públicos municipais nesta ultima quinta-feira (28). “Em virtude do feriado prolongado da Semana Santa, estamos antecipando o pagamento da folha do mês de março para esta quinta-feira (28), beneficiando com isso centenas de servidores públicos municipais neste período tão especial. Nosso quadro de servidores merece e sem duvida iremos proporcionar a cada ano uma páscoa cada vez melhor para todos” externou. 
 
“É através destes funcionários que a administração anda e são eles que garantem um atendimento de qualidade à população. Em nossa administração procuraremos sempre valorizar o funcionalismo, pagando em dia e dando condições adequadas de trabalho”, ressaltou a prefeita Santanense.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Ambrosina Rodrigues, ANIVERSARIANTE DO DIA



Mãe Conheço de perto o seu amor.
Sei que Deus tem um carinho todo especial pela sua vida.
E ele foi tão bom comigo que me deu a honra de ter nascido do seu ventre, e desde então me acolheu, me encheu de amor.
Eu sabia que seria feliz em seus braços porque no ventre eu já sentia a dose redobrada do seu cuidado e do seu amor por mim.
Hoje eu estou aqui nessa mensagem mãe, por um motivo muito especial, quero lhe parabenizar pelo seu aniversário.
Quero lhe retribuir em palavras o carinho e o afeto que tem me ajudado a vencer e estar viva neste mundo.
Que Deus conserve este seu coração cheio de fé, de amor, de sonho, bondade e alegria.
Que Ele continue instruindo a sua vida e orientando com sabedoria e entendimento.
Que o amor divino lhe coloque de pé e preparada para viver e vencer sempre.
Feliz Aniversário Mãe!
Parabéns Mãezinha!

Terça-feira com chuva, trovões e relâmpagos no Seridó e outras regiões.

  Tags

Na terça feira no Seridó teve um forte prenúncio de bom inverno com muita chuva, trovões e relâmpagos em toda a região. A chuva forte que caiu trouxe de volta a esperança do sertanejo em um bom inverno ainda esse ano. A Emparn registrou 90 mm de chuva em Cerro Corá e 64 mm também foi registrado no Açude Mundo Novo em Caicó.
Em Cruzeta choveu 16,8 mm em São José do Seridó 15 mm e em Santana do Matos 55 mm. Em outras regiões também houve registro de chuva, como em Pedro Avelino, com 42 mm. em Serra do Mel e Campo Grande também. Chuvas esparsas, mas distribuídas em diversas regiões do Rio Grande do Norte.
Essas chuvas não caracterizam nem garantem bom inverno ainda. As previsões metereológicas indicam que será  abaixo da média. O tempo passa e o sertão cada vez mais castigado pela sêca que vem desde o ano passado, agoniza. O rebanho bovino está desaparecendo e os agricultores e proprietários rurais, sofrendo com o abandono e esquecimento das autoridades. No Assentamento Palestina II, um ráio atinge residencia mata animal e por pouco não atingiu os moradores graças a Deus.

Prefeitura de Santana do Matos antecipa salário do mês de março para hoje quinta feira dia 28


 Reforçando a política de valorização do servidor, a Prefeitura Municipal de Santana do Matos através da Secretaria Municipal de administração, finanças e Planejamento vai antecipar o pagamento dos servidores públicos municipais para esta quinta feira dia 28, véspera da Sexta-feira Santa. Apesar de  fechar março com uma queda recorde de 42,4% em relação ao mês anterior, segundo a Secretaria do Tesouro Nacional.
mesmo com as constantes quedas do FPM a prefeita de Santana do Matos Lardjane Ciriaco vem realizando o pagamento do funcionalismo publico rigorosamente em dia.