segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje o Senhor Epaminondas Lopes de Araújo, (nondinhas) o corpo será velado em sua residência no sitio três porteiras e o sepultamento acontecerá amanhã pela manhã no cemitério de Barão de Serra Branca. A família agradece a quantos comparecerem.

Vamos manter limpa a nossa cidade!


Muito lixo espalhado nas ruas de nossa cidade, resultado da paralização da sec. municipal de obras nos ultimos dois meses de 2012, A Prefeita Lardijane, junto ao sec. mun. de obras está fasendo o possível para coletar o lixo acumulado normalizar o serviço de coleta, pois encontrou uma estrutura sucateada, com tratores quebrados, carrocas sem condições de trabalho, falta de coletoras, são muitas as dificuldades mas em breve esse serviço estará normalizado. Precisamos do apoio de cada santanense para que o poder público possa faser e manter limpa a nossa bela cidade.

PREFEITO ASSIS DA PADARIA, FOI GENEROSO COM O TERÇO DOS HOMENS E AUTORIZOU ÔNIBUS PARA CONDUZI-LOS AO MONTE DO GALO..

Dia 23 de dezembro de 2012, o Grupo do Terço dos Homens, de nossa cidade fizeram uma visita em romaria ao Monte de Nossa Senhora das Vitórias, ( monte do galo), na Cidade de Carnaúba dos Dantas, Graças a boa vontade do Prefeito Assis da Padaria, que cedeu o veículo para que os componentes do terço dos Homens tivesse esta oportunidade. O Veículo foi autorizado pelo Prefeito Assis, e o combustivel foi bancado pelos componentes do Terço que receberam o carro de tanque cheio e entregaram de tanque cheio não havendo despeza ao erário público. Washington Luiz, funcionário público municipal, (Operador de Maquinas) e membro do grupo do Têrço dos Homens, por ter vinculo com a Prefeitura e portar habilitação de categoria "D" conduziu o veículo para tal viagem, Graças a Deus, e a interseção de Nossa Senhora das Vitórias a viagem foi tranquila. 


Não entendi porquê o responsável pelo blog. f damião notícias se preocupou tanto e ligou para Carnaúba dos Dantas para que fossem fotografar o Grupo de Santanenses membros da Associação das Mulheres de Palestina I e II inclusive crianças para postar tal matéria. Pois não gerou nem um dâno ao municipio pois o combustivel foi bancado por os membros da Associação acima citada. Não atrapalhou neda pois as escolas estão em periodo de recesso.