quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura presta homenagem a pessoa da terceira idade


DSCN5251A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, dentro das comemorações alusiva aos 86 anos de existência do município de Santana do Matos, prestou durante todo o dia desta terça feira (21), homenagem a pessoa da terceira idade. As comemorações tiveram inicio logo nas primeiras horas da manhã com uma caminhada saindo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) até a praça de alimentação.
Logo após a caminhada aconteceu uma confraternização que contou com o café da manhã e o sorteio de um bingo. Segundo a Coordenadora da Pessoa Idosa, Niete Assunção, o objetivo é despertar na sociedade o respeito ao idoso e reunir a terceira idade para reforçar os direitos, valores e cidadania, ”além disso, é um incentivo a mais para a prática de esportes e atividades físicas”.
As comemorações continuaram a noite no (CRAS), com dinâmicas, musica ao vivo, brincadeiras e mais sorteios de prêmios, a Prefeita Lardjane e o Vice Prefeito Edivaldo Junior, estiveram prestigiando o evento e levaram sua mensagem para todos os presentes. O Secretário de Assistência Social Leonaldo Assunção também homenageou os idosos e ressaltou a importância de se viver nessa idade.  “Se hoje vocês estão aqui recebendo essa pequena homenagem, é porque já contribuíram muito com nossa cidade e é dever nosso hoje homenageamos todo vocês”. .Disse Leonaldo.

Nenhum comentário: