quarta-feira, 6 de março de 2013

Nelter Queiroz diz que insegurança no RN é sem limite


Nelter22O Mossoroense destaca que, ao registrar o assalto a três agências dos Correios no interior – São João do Sabugi, São Rafael e São Fernando – o deputado Nelter Queiroz (PMDB) disse ontem que a “situação da insegurança no Estado está sem limite” e fez um apelo para que seja mobilizada uma força-tarefa com Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal para se encontrar uma solução.
Ele disse que encaminhou ofício ao presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves (PMDB), para que os Correios contratem segurança privada. “Essa solução tem que ser imediata, porque as agências dos Correios, em muitas cidades do interior funcionam como banco. É preciso diminuir essa frequência de assaltos. Estamos muito preocupados com essa situação de insegurança. Na próxima semana vou a Brasília levando esse assunto ao deputado Henrique Alves”, afirmou.
Nelter disse também que o homem do interior, além dos problemas com a segurança, está passando fome e sede por causa da seca que é a maior já vista pelo povo do Rio Grande do Norte e que o Governo do Estado precisa imediatamente perfurar, consertar e instalar poços tubulares.
Outro assunto que o deputado seridoense vai levar a Brasília é a construção da barragem de Oiticica, no município de Jucurutu. Ele disse que não admite que a construção da barragem volte para o Dnocs, conforme está sendo ventilado. “Não há mais justificativa para essa obra não sair. A construção da barragem de Oiticica tem que começar até o mês de julho. Não vamos admitir que a obra volte para o Dnocs”, concluiu.

Nenhum comentário: