sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FOI CANCELADO

BINGO EM SANTANA DO MATOS FOI CANCELADO - NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Dr. Paulo de Tarso Pereira Fernandes, responsavel pelo evento Natal da Amizade, embora não concordando com a recomendação Nº 001/2012 da promotoria, na qual determina o cancelamento da ação cujo intuito era de nos confraternizar e beneficiar o povo Santanense mas não querendo confronto com o poder judiciário resolve acatar essa recomendação e adiar este encontro para outra oportunidade. Sendo assim fica recomendado que se guarde as cartelas e que os prêmios ficarão expostos ate uma nova data.
Dr. Paulo de Tarso Pereira Fernandes.

Por Edilima Freire

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FESTIVAL DE PRÊMIOS "NATAL DA AMIZADE"



Amanhã dia 6 de janeiro será realizado um sorteio de Prêmios, organizado pelo Dr. Paulo de Tarso Fernandes e Amigos, tem o título de Natal da Amizade e as cartelas serão distribuida gratuitamente, com o inicio marcado para as 16:30hs, participe todos os santanenses receberão cartelas e estão convidados a participar, pois a sorte é de cada um, poderá ser você o ganhador de um desses prêmios,1º Um TV a cores e uma antena parabólica, 2º Um fogão e um Microondas 3º Um Refrigerador e um Liquidificador, 4º Um dormitório de Casal, 5º Uma Moto Traker, Não percam também Um Notbook para o melhor aluno da rede Pública de ensino, (Estadual ou Municipal) que obteve o melhor desempenho no Ano de 2011.

Veja o que ficou defenido para as eleições de 2012

TIRE SUAS DUVIDAS!

O primeiro turno das eleições municipais de 2012 será no dia 07 de outubro e o segundo no dia 28 de outubro. O calendário foi aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Só poderão participar das próximas eleições os partidos e candidatos que se registraram no TSE até 07 de outubro de 2011. Em 2012, os eleitores vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.
A partir do primeiro dia do ano da eleição, os institutos de pesquisa ficam obrigados a registrar oficialmente seus levantamentos. Também a partir desse dia, governantes ficam proibidos de distribuir bens, valores ou benefícios gratuitamente.


As convenções para escolha dos candidatos devem ocorrer entre os dias 10 e 30 de junho. Nesse período, emissoras de rádio e TV estão proibidas de transmitir programas apresentados por candidato escolhido em convenção.
Após isso, partidos e coligações têm até o dia 5 de julho para registrar seus candidatos. No dia seguinte, fica liberada a realização de propaganda eleitoral, como comícios e propaganda na internet (desde que não paga).
No dia 6 de agosto os candidatos devem apresentar à Justiça Eleitoral, para divulgação pela internet, a primeira prestação de contas parcial dos recursos recebidos para financiamento de campanha. A segunda prestação de contas parcial deve ser apresentada por candidatos e partidos políticos até o dia 6 de setembro.
A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV começa no dia 21 de agosto, uma terça-feira, e termina em 4 de outubro, três dias antes da realização do pleito. Nos municípios onde houver segundo turno, a propaganda fica permitida já a partir do dia 8. Em rádio e TV, já pode começar dia 13 de outubro e se estende até o dia 26.
Em 9 de maio de 2012 termina o prazo para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio do título. O eleitor que não votar no primeiro turno tem até o dia 6 de dezembro para justificar sua ausência. No segundo turno, o prazo é até 27 de dezembro.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CURSO SOBRE A BIBLIA SAGRADA

SANTANA DO MATOS/RN
Ontem, dia 03 de janeiro, às 19hs iniciamos o Curso Bíblico em nossa Paróquia.
Tivemos também a presença do Pe. Josino que no início do encontro abriu oficialmente o estudo, passando em seguida para a Freira ministradora do curso que fez um apanhado geral sobre o antigo testamento dando ênfase a origem do mundo e da humanidade, questões temporais, culturais e literárias que norteiam toda a Palavra de Deus. “As Sagradas Escrituras é Deus falando por meio do povo através da historia” disse a Irmã.
Na primeira aula houve uma boa participação do número de fies. superando a expectativa dos membros da equipe de organização com mais de 200 inscritos, para tarde e noite eles alegremente se surpreenderam ao comprovarem que a participação está muito grande . Chegamos à marca de mais de 200 fiéis que se interessaram pelo maior conhecimento da Palavra de Deus. O Curso está sendo ministrado no Plenário da Câmara Municipal, nos horários apartir das 14 hs e anoite apartir da 19hs.