quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caos no Distrito de Barão de Serra Branca

03/10/2012 - Caos. em Barão de Serra Branca
   “O retrato da destruição esta em toda parte”

Nos últimos 8 anos Barão de Serra Branca vem sendo vítima de omissão e da perseguição dos seus governantes, bem diferentes da maquiagem que fizeram da cidade,”Santana do Matos”.
Se pagamos impostos, temos direito os serviços que deve prestar a prefeitura aos seus munícipes e isto não está acontecendo, por exemplo, o carro de coleta de dejetos vem apenas para as casas dos correligionários do atual prefeito,quando solicitado por outras pessoas fazem até deboche.
A feira de verduras não pode acontecer no mercado público por conta da destruição e sujeira, as praças foram destruídas por animais soltos nas ruas.
A limpeza das ruas que sempre foram feitas para a festinha do padroeiro, não mais foi feita.
Até o matadouro público foi destruído, com que intenção? O povo de barão sabe sim!
Confira Fotos Abaixo:
Matadouro Publico
O Lixo  Entrada de Barão de Serra Branca 
Animais Soltos nos Canteiros e Praças
Mercado Publico de Barão de Serra Branca
Moradores Desgotando Fossas

 
Cadastrar comentário
Nome:
Email:

Limite: 500 . Restantes: 500
Total de comentários da notícia: 5
Postado dia: 03/10/2012
Autor: SOU SANTANENSE
 
PIOR SEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, POIS ESTAVA NO COMÍCIO DA COLIGAÇÃO SANTANA DE MÃOS DADAS DO 25 E PRESENCIEI, DUAS PROFESSORAS LEVANTANDO OS BRAÇOS E ERGUENDO OS QUATROS DEDOS DAS MÃOS, DEBOCHANDO DOS QUE ALI ESTAVAM. ESSAS DUAS TEM CARGO DE CONFIANÇA NA ESCOLA DE BARÃO. TENHO CERTEZA QUE ELAS NÃO SABEM O QUE É CIDADANIA. SÃO UMA VERGONHA PARA SANTANA.

Postado dia: 03/10/2012
Autor: Santanense Atenta
 
A questão do lixo na estrada não é só de Barão. Outro dia fui á Varzinha e fiquei muito triste ao ver no caminho a quantidade de lixo. São Garrafas peti, papelão, mas sobretudo sacolas plásticas. Um desrespeito ao meio ambiente. A população tem sua parcela de culpa, mas os gestores deveriam fazer a sua parte, pois pagamos nossos impostos para isso. E outra, todos sabem que as sacolas duram muito anos até se decomporem. Cabe aí uma ação de coleta efetiva e constante. Queremos ações concretas, já!

Postado dia: 03/10/2012
Autor: SANTANENSE REVOLTADO
 
VOCÊS AINDA VEM DIZER QUE ASSIS ESTÁ CUIDANDO DE SANTANA,KKK SO SE FOR.. COM LARDJANE NO PODER TUDO SERÁ MUDADO....AGORA É LÁ...

Postado dia: 03/10/2012
Autor: eu agora voto LÁ
 
Que vergonha em prefeito? ainda quer enganar a gente mais 4 anos é assim que vc camufla as coisas. mais o povo de barão está atento e não aguenta mais tantos enganos, mentiras e desrespeitosssss. acorda e vê se para de tentar enganar o povo nos ultimos dias o q agente passa aqui a 8 anos. "é lala e pronto 25."

Postado dia: 03/10/2012
Autor: Observador
 
Essa é a administração do melhor prefeito do mundo. UIIIIIII!

Nenhum comentário: