quinta-feira, 12 de julho de 2012

Campanha eleitoral de Santana do Matos continua sem movimentação de candidatos

12 de julho de 2012
Por
O clima nas ruas de Santana do Matos ainda não é de campanha eleitoral, e deve ficar assim até as próximas semanas. “Não vi nada de movimentação eleitoral pelas ruas apenas nos bastidores.Os candidatos ainda não estão no clima de campanha eleitoral, a cidade estar  parada”, As coligações ainda estão preparando os materiais e a expectativa é que logo após a festa de Santa’Ana a campanha comece pra valer.
As candidatas a prefeitas e os candidatos a vereadores devem está se preparando para logo que termine a festa da padroeira (Santa’Ana) comece as visitas nas comunidades, os comícios, as carreatas e os discursos de ambas as partes. A retirada do CNJP também é decisiva para a campanha publicitária dos partidos, já que a numeração precisa constar nos materiais.
Movimentação – Mesmo sem material gráfico pronto, os grupos estão tendo apenas reuniões para os integrantes dos partidos definirem as estratégias de campanha e o início de busca pelos votos. O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) com representantes dos partidos, deve definir o que pode e que não pode na campanha, além de distribuir as áreas para colocação de material publicitário,como pinturas e etc, já que se sabe: propaganda em local publico está extremamente proibida.

Nenhum comentário: