sábado, 16 de junho de 2012

Depois de reunião com os partidos, Nelter fecha chapa proporcional com oito siglas e 22 candidatos a Câmara


3011 Chapa George e Paula terá o apoio de oito partidos e 22 candidatos a Câmara
O deputado Nelter Queiroz (PMDB) conseguiu reunir a maioria dos partidos em Jucurutu na coligação que apoiará o estudante George Queiroz (PMDB) para prefeito e a ex-primeira-dama Paula Lopes (PR) para vice. Além do PMDB, PR, DEM, PSB, PDT e o PSD, soma-se agora também o PTB do vereador Juarez Garcia, o PMN do médico Jares Queiroz e o PSDB de Nego do DETRAN, Pedro Figueiredo, Gilson Brito e Terezinha.
A convenção que acontece na ACEJ vai definir o nome da coligação e os 22 nomes que concorreram a Câmara Municipal. “Ficou tudo acertado. Os oito partidos vão marchar unidos na coligação proporcional. Serão 15 nomes masculinos e 8 candidatas a Câmara Municipal”, informou o deputado Nelter Queiroz, principal articulador desta coligação.
E a partir das 11h deste sábado (16), acontece a principal convenção na ACEJ, que vai homologar o nome de George Queiroz, filho do deputado e neto do ex-deputado Nelson Queiroz, que também já foram prefeitos de Jucurutu. O deputado federal Henrique Eduardo Alves, que preside o PMDB estadual chega a Jucurutu daqui a pouco. O deputado federal João Maia (PR) cancelou a agenda devido o falecimento de um sobrinho afim, vítima de acidente automobilismo em Brasília.

Nenhum comentário: