sábado, 23 de junho de 2012

Convenção do PSB de Santana do Matos homologa candidaturas de Ionara Leocádio e Paulo Bezerra


Aconterceu na noite desta sexta feira 22/06 no ginásio poliesportivo Vereador David Azevedo, a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que homologou os nomes de Ionara Leocádio para (Prefeita) e Paulo Bezerra como (vice) numa chapa puro sangue, os mesmos também  terão o apoio do (PT) partido dos trabalhadores de Santana do Matos.
 Varias Lideranças políticas prestigiaram o evento como o prefeito da cidade de Lajes Benes Leocádio (Irmão de Ionara), os vereadores José Mata, Canindé Rocha, Cesar Militão, e Luquinha Leocádio. Lideranças estaduais presentes na convenção do PSB santanense, a ex governadora Wilma de Faria, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), e a deputada federal Fátima Bezerra (PT),  que fez questão de trazer o seu apoio a Ionara Leocádio
 O ginásio de esportes de David Azevedo ficou lotado, com  manifestantes liderados pelo prefeito Francisco de Assis Silva (Assis da Padaria). Um dos melhores discursos da noite foi o do prefeito de Lajes, Benes Leocádio, que levantou o público presente na convenção do PSB santanense.
Confira todas as imagens nas lentes de EDSONN.COM

Nenhum comentário: