domingo, 20 de maio de 2012

A Associação de Educação Especial Tia Maria promove Jantar beneficente


20 de maio de 2012
Por
A Associação de Educação Especial Tia Maria, realizou neste sábado dia 19 de maio, um jantar beneficente em prol das crianças especiais de nossa cidade. O evento contou com o apoio de vários voluntários, cada um fazendo sua função para que o evento fosse realizado.
A festinha foi realizada na sede da Associação, na Av. 27 de Outubro Nº 157  na AEETM, e teve música ao vivo com a participação dos cantores Azevedo da cidade de Jucurutu, deficiente visual, e do prof. Álvaro Dias, da cidade de São Bento na PB.
Várias pessoas prestigiaram o evento, entre elas as pré candidatas  a prefeita Lardjane Ciriaco e Ionara Celeste, o pré candidato a Vereador Pipino, ha secretária de saúde Eliza Fernandes, além do Vereador Erinaldo Florencio, (Naldinho), e do médico Edivaldo Junior, que também é pré candidato à vice Prefeito.
 Associação de Educação Especial Tia Maria tem como objetivo representar as pessoas com deficiência na cidade de Santana do Matos, no que diz respeito a educação, reabilitação, inclusão familiar e social, defendendo e lutando para que os direitos deles sejam respeitados.

Nenhum comentário: