quarta-feira, 4 de abril de 2012

FELIZES PARA SEMPRE


Odilon e Danielle Guimarães trocaram alianças na noite do último sábado (31). A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora Sant’Ana, bairro de Capim Macio, em Natal. Destaque para a celebração religiosa, em que o padre Zé Mario exaltou os valores da família.

A tia do noivo, Eliete Guimarães, encerrou a cerimônia ao entrar no altar segurando uma imagem da mãe de Maria, Nossa Senhora Sant’Ana. Após a missa, os convidados foram recepcionados com muita alegria pelos recém-casados no Átrios Recepções, em Candelária, decorado com flores e arranjos em tons de branco, rosa e lilás.

Ministro Garibaldi Alves Filho ladeado pelo casal - Dr Edvaldo/Catarina Guimarães e Dr Edvaldo Jr
Logo, o salão foi tomado pelos amigos e familiares de Natal e Santana do Matos. Muitos jovens casais, assim como os noivos! Além de contar as presenças ilustres do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, deputado estadual Walter Alves e alguns políticos santanenses, como a prefeitável de Santana do Matos Lardjane Ciriaco, seu vice, Dr Edvaldo Júnior (irmão de Odilon), vereador Sales Araújo, a ex-vereadora Dôra Assunção, entre outros.

Odilon e Danielle, após cerimonial na igreja
se deslocam para o Átrios Recepções

Durante o jantar, aos acordes de boa música, o jovem casal, médico e enfermeira - Odilon e Danielle irradiavam felicidade e simpatia, compartilhados pelo carinho de Dr Edvaldo e Catarina Guimarães pais de Odilon e Cristina Pinheiro de Paula, mãe de Danielle.

Nenhum comentário: