sábado, 10 de março de 2012

SEM MÉDICO DE PLANTÃO, Hospital Dr. Cloves Avelino, NÃO ATENDEU URGÊNCIA NESTE SABADO




Pacientes Reclamam ausência de Médico no plantão do Hospital Dr. Cloves Avelino, muitos tentaram ser atendidos e foram informados que não havia médico no hospital.

Durante toda esta manhã vários pascientes procuraram atendimento, e foram informados que não havia médico no plantão.
Desrespeito e falta de planejamento reflete paulatinamente na vida dos menos favorecidos que procuraram o Hospital de Santana do Matos neste sabado 10 de março.
Desde as primeiras horas do dia, o Vereador Washington Luiz começou a receber ligações de usuários do Hospital Dr. Cloves Avelino, que procuraram a emergência e encontraram apenas a equipe de enfermagem. O médico plantonista na escala para hoje seria o Dr. Marcos Aurélio, (Dr. Lelo) mas por motivos particulares , não compareceu ao plantão, como sempre um grande número de pascientes procuraram atendimento Médico. Os Santanenses preocupados pedem informações sobre este problema e criticam pois no início da semana a secretaria de saúde através dos profissionais da área, fizeram uma carreata pelas ruas comemorando o 10º lugar no Estado, o município com uma saúde melhor. Citam nomes de pessoas que aguardam marcação de exames a 3, 6, até um ano na espera, falta de medicamentos na farmácia básica, falta de rémedios controlados, demora na marcação de consultas, em alguns momentos falta até a receita azul, são muitas as dificuldades.

Nenhum comentário: