quarta-feira, 21 de março de 2012

PT anuncia aliança com o PSB em Santana do Matos


O diretório do PT anunciou aliança com o PSB para o pleito municipal de Santana do Matos. Em nota oficial, os petistas divulgaram o nome de Luiz Cadó como o indicado a ser vice na chapa liderada pelo PSB.

“Os avanços que a cidade experimentou nos últimos oito anos de gestão é um patrimônio que não pode ser colocado em risco. Para isso é imprescindível a manutenção da unidade do bloco de sustentação da gestão do prefeito Assis da Padaria, da qual o PT se orgulha de ter ajudado a construir”, diz a nota assinada por Valdir Tomaz Pereira, Presidente do Diretório Municipal do PT.

Obs: do Vereador Washington Luiz: Esta noticia está repercutindo em todo o Estado, concretizado esse compromisso o Ex-Deputado e Ex-Prefeito de Santana do Matos Dr. Neto correia ficará fora da indicação de sua filha Kiki, para compor a chapa majoritária na sucessão do Prefeito Assis da Padaria. pois os dois mandatos do atual Prefeito o líder, Netinho como é mais conhecido, indicou sua esposa no primeiro, e uma das suas filhas para o segundo e atual mandato. Neto prtende indicar sua outra filha para vice da candidata do Prefeito Ionara Celeste, mas se assim acontecer Neto Correia começa a perder forças na politica de Santana do Matos, como perdeu o seu irmão o Ex-Deputado Estadual e Federal Cipriano Correia. Ainda acho que Neto Correia vai insistir,vamos aguardar pra acreditar?


Fonte: Anna Ruth Dantas

Nenhum comentário: