domingo, 11 de março de 2012

DR. LELO MOSTRA QUE PLANTÃO DO DIA 10 NÃO ERA DE SUA REPONSABILIDADE



Ontem postamos matéria sobre a falta de Médico de Plantão no H.C.A. onde ouvimos a secretária de Saúde Eliza Fernandes. A mesma falou que o plantão estava certo com o Dr. Lelo que viajou e só informou sua ausência em cima da hora.
O Dr. Marcos Aurélio(Dr. Lelo) hoje de plantão procurou a redação do blog para contestar verção dada pela secretária municipal de saúde Dra. Eliza Fernandes, de que o Dr. Lelo seria o Médico plantonista do sábado dia 10 de março, fez questão de mostrar a escala dos plantões médicos e o mesmo mostra que não era de sua reponsabilidade, pois a data 10/03 estava vago e de responsabilidade do Diretor Clinico, Dr. Paulo. Dr. Lelo mostrou todos os plantões de final de semana tirado por ele, Janeiro/2012 dias: 08,14 e 15. fevereiro: 05,12,18,19 e 26. março: 03,04,11,24 e 25 Veja acima tabela dos plantões, Dr. Lelo tem compromisso de tirar 05 plantões neste mês de março.

Obs. O Dr. Lelo informa que apezar do munícipio contar com 5 médicos, vários deles não trabalham em plantões de final de semana, o mesmo se sente sobrecarregado pois trabalha praticamente todos os finais de semana e está cobrando da secretária de saúde, para que os demais Médicos entrem na escala de plantões de final de semana.

Nenhum comentário: