quarta-feira, 14 de março de 2012

A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO MATOS EM PARCERIA COM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA TRÁS PARA O MUNICÍPIO PROJETO ASSEMBLÉIA CIDADÃ.

SANTANA DO MATOS/RN
Por iniciativa da mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana do Matos, através de seu Presidente Erinaldo Florêncio, e os demais Vereadores aprovaram Requerimento, que foi encaminho ao Ilmo. Deputado Estadual Presidente da Assembléia Legislativa do RN, Ricardo Motta, solicitando a aprovação pela Assembéia do Projeto Assembléia Cidadã para contemplar o nosso município,
Foi a partir do compromisso que o Poder Legislativo Estadual tem com a promoção da cidadania entre os norte-rio-grandenses que nasceu, em janeiro de 2006, o Projeto Assembléia Cidadã. Esta iniciativa contempla atendimentos gratuitos para a população de municípios do nosso estado que apresentam carência nas áreas de saúde, educação e ação social.

A cidade de Santana do Matos sediará nos dias 21 e 22 de março a 13°edição da Assembléia cidadã, Assembléia cidadã e um projeto que a Assembléia Legislativa do estado desenvolve em todo RN. O projeto visa oferecer ao município visitado serviços como: retirada de documentos (carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF), capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, dentre outros. O objetivo é facilitar o acesso à informação e a assistência, para dessa forma, contribuir com a formação de cidadãos cada vez mais conscientes de seus direitos e deveres.

Parceiros do Projeto: SESI, SESC, SENAC, ITEP, CAERN, SEJUC, BENFAM, Polícia Militar – PROERD, IFRN e BANCO SANTANDER.

EQUIPE DA ASSEMBLEIA CIDADÃ:

Coordenadora do Projeto
Magaly Cristina da Silva

Consultora Técnica
Profª. Drª. Josely Gomes

Setor Administrativo:
Bárbara França (Área de Ação Social)

Celiane França (Área de Saúde)

Elizane Silva (Área de Educação)

Iran Almeida (Área de Ação Social)
Jariane Câmara da Costa Teodoro (Área de Educação)
Rebecca Guimarães Queiroz e Silva (Assessora de Comunicação)

Fones: (84) 3232-7304 / (fax)(84) 3232-9416
E-mail: assembleiacidada@hotmail.com

Nenhum comentário: