terça-feira, 20 de março de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA


Parabéns Mamãe


Eu sou feliz porque respeito suas rugas,
suas mãos calejadas e seus pés cansados.

Minha querida Mãe
Sou feliz por ainda conversar com você,
apesar de você não entender bem meus problemas.

Sou feliz, pois apesar das dificuldades
você me olha com esse jeito só seu.

Feliz eu sou, por ouvir suas
experiências e histórias, seus gemidos suas reclamações.
Sou feliz por esta sempre ao seu lado em todos

os momentos: de felicidades, de tristezas, de dores,

de alegrias.

Oh! minha velha eu sou feliz por ter você
e por ter sido parte fundamental em sua vida.

Nestes 82 anos 50 deles eu estou sempre presente.
A minha querida Mãe,
Dezejo, FELICIDADES!!

Paz, saúde e muitos anos de vida.

Feliz aniversário.

Washington Luiz Júnior.

Nenhum comentário: