terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BALNEÁRIO BELAZER SE PREPARA PARA TEMPORADA DE INVERNO


O balneário BELAZER em Santana do Matos se prepara para a chegada das chuvas com sua infraestrutura de descanso e gastronomia.

BELAZER - Além da pousada com piscinas, oferece uma panorâmica da silhueta da serra de Santana - Sol sertanejo, dias quentes, noites frias e aconchegantes, espaço amplo, alpendre as vezes solitário, inspirando a conversa ou as histórias do imterior.

BELAZER - Se dedilhas um violão, a paixão pode ser momentânea ou as primeiras peças do amor alicerçado. Se mais requintado, o silêncio do quarto, a leitura, um bom livro.

BELAZER - Almoçando na sacada poderás falar de política, fumar ao ar livre ou rezar pelo pão de cada dia. Se o vigor, o acompanha, poderás andar de bicicleta, asas ao pensamento, junte-se aos ventos.

BELAZER - Próximo a natureza, relembrarás as origens, ... talvez a simplicidade - então estimule o contato com o chão, passeie descalço ou outras imaginações criativas. Refeita a matéria, a mente retoma, o tempo voa, o mundo gira, os fatos acontecem.

BELAZER - Antes do repouso ... seria bom, levar o notebook – VelozNet (seu Provedor de Internet - Via Rádio - Banda Larga) na área dando cobertura ao
terceiro maior municipio do Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:

BELAZER – Balneário e Pousada
Santana do Matos / RN
Pela BR-304 entra na RN-041
Distando 19 km da entrada - margem direita,
A 20 km de Santana do Matos.
Tel TIM:
9157-7494


Nenhum comentário: