quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SERVIDORES PÚBLICOS SANTANENSES ESPERAM POR TERÇO DE FÉRIAS

Uma notinha dessas faz falta a quem ganha pouco. Quanto menos atraso no pagamento dos servidores, melhor.

Até o dia de hoje os servidores públicos estão sem saber quando vão receber o terço de férias. Em contato com Gilsinho, funcionário do setor de recursos humanos da prefeitura municipal, fui informado hoje que o mesmo já tentou buscar ordens superiores para resolver esse problema, mas até agora não conseguiu obter as ordens ou informações necessárias para isso. Segundo Gilsinho, a folha de pagamento desse mês de Janeiro já está pronta sem a inclusão do pagamento do terço de férias, mas se recebesse a autorização do prefeito para fazer alguma alteração, isso ainda seria possível.

No ano passado o pagamento do terço de férias foi feito entre os meses de Janeiro a Abril, sendo que em cada mês foi pago a um grupo de servidores, divididos de acordo com o número de sua matrícula. Nesse ano, como não está incluído terço de férias na folha de Janeiro, a não ser que o prefeito mande fazer a alteração ou providencie uma folha suplementar, caso o prefeito queira repetir a forma do ano passado e pagar em quatro meses, sendo um grupo por mês, o último grupo irá receber apenas em Maio, o que está desanimando muita gente.

Tentei falar com o prefeito por telefone, mas não consegui, então através desse blog faço um apelo ao mesmo para que resolva esse problema o mais rápido, se possível pagando a todos de uma só vez, ou se não, pagando pelo menos em dois meses, um grupo em cada mês.

Nenhum comentário: