domingo, 22 de janeiro de 2012

PT confirma tendência de aliança com grupo de Assis da Padaria, mas deseja espaço na chapa majoritária

Em conversa com o Blog, o Vice-Presidente do PT de Santana do Matos, Prof. Luiz Soares, confirmou que a tendência é que o partido integre o arco de alianças com o sistema do prefeito Assis da Padaria (PSB). Ele acredita que o PT estará se unindo a partidos como PSB, PDT, PV e outros, mas defendeu ser justo que o Partido dos Trabalhadores integre a chapa majoritária, quem sabe indicando o vice-prefeito.


"Já descartamos a possibilidade de uma candidatura própria, Portanto estamos livre para fazer aliança no pleito de 2012, mas sei que a tendência é nos afinarmos com o grupo de Assis da Padaria, até porque seria justo o PT na chapa, considerando o tanto que temos ajudado o Município, através da deputada Fátima Bezerra, responsável pela maioria das obras realizadas nos últimos sete anos em Santana do Matos”, disse Luiz Soares.
Ele acredita que dos dois nomes que disputam a preferência do sistema para ser candidato, o que deve viabilizar a sua candidatura a prefeito é a enfermeira Ionara Celeste (PSB). “Santana do Matos está num caminho certo desde 2004. Assis da Padaria faz uma ótima e grande administração, mas precisa conversar mais e ouvir seus aliados”, finalizou.

Nenhum comentário: