sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO DE OBRAS PAULO DE TARSO BEZERRA É MAIS UM PREFEITAVEL PARA 2012


O secretário de obras da Prefeitura Municipal de Santana do Matos, Paulo de Tasso Bezerra, demonstra pretenção de fazer parte da Chapa Majóritaria nas eleições de 2012, Paulo disse ao blog que colocará seu nome a disposição do seu Partido, e do povo santanense para uma provavel Candidatura a Prefeito deste município, o mesmo acha que merece o apoio dos seus aliados, e do seu grupo politíco. Disse que não impõe uma candidatura mas pretende pois ja foi secretário em várias administrações e sempre procurou fazer o melhor para atender, dentro de suas funções e possibilidades aos reclames da população. Tem serviço prestado ao município, espera que Seu nome seja analizado, pois é um desejo seu trabalhar pelo engrandecimento deste município.

Pra Descontrair. BREVE EM SERRA DO GADO



Sempre de Agenda cheia, A "Banda da Diviza" é considerada a sensação do forró do interior de Santana do Matos, já deu provas do seu potencial em vários shows onde sempre se destaca, principalmente por causa do estilo do grupo que atinge todas as idades que cantam e dançam sem parar. A empatia com o público é realmente total, e onde a banda passa conquista uma nova legião de fãs. A banda traz em seu repertório além de músicas de sucessos de vários artistas, músicas de autoria própria. A Banda da Diviza vem cantando e encantando a todos por onde passa. Um sucesso, que cada vez mais sobe nas paradas de forró das cidades e no interior do estado do Rio Grande do Norte. As comunidades de Riacho Fechado, Quixaba, as Lages, Câmarão e Serra do Gado, estão sendo envolvidos pela paixão e malícia da banda. A banda já tem 4 CDs promocionais gravados, 1 de arrocha, 1 de forronejo e 02 de forró universitário, e o seu albúm de inéditas em processo de gravação. aguardem vai ser um show sucesso na Serra do Gado.

ANIMAIS PASTAM NAS RUAS


Animais nas ruas de Santana do Matos, É bastante comum ver a presença de animais pelas ruas de nossa cidade nos últimos meses. Andando pelas ruas do centro da cidade e principalmente pelas ruas dos bairros da cidade, pastando nas praças nos canteiros públicos, as pessoas se topam constantemente com cavalos, bois, burros, e principalmente bodes. Na foto bodes pastando em frente a Agência do Banco do Brasil. Atenção Secretários...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MORADORES DA COMUNIDADE BANGUÊ LAMENTAM FALTA DE ASSISTENCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL. . .



fossa cheia


As famílias que moram na comunidade Banguê, estão indignadas com as autoridades do nosso município pois já estão cansadas de pedirem providências na prefeitura, o Prefeito e o secretário de obras ja conhecem o problema. No Banguê com a chegada do inverno algumas fossas já estão cheias e outras quase cheias. Já fazem alguns anos que as autoridades prometem mandar fazer o esgotamento mas até esta data não resolveram este velho problema. As senhoras Alice Oliveira, Marluce, os senhores Damião Beca, Galego de João Lobato e João Segundo, estão prejudicados pois as fossas de suas residências estão cheias há muito tempo, procuraram o secretário de Obras que prometeu mandar faser o esgotamento, mas ficou só na promessa. Com as fossas jorrando vem o aumento dos insetos; muriçocas, mosquitos, isso sem falar da saúde das pessoas.


Prefeituras recebem FPM com aumento de 50% . Será que o Prefeito Municipal vai a Rádio falar que o repasse cresseu? e a crise foi embora!

Já está creditado nas contas das prefeituras a primeira cota do FPM de fevereiro. Em relação ao repasse do primeiro decêndio de janeiro, o de fevereiro é mais de 50% maior. O que indica continuidade da recuperação do FPM de novembro de 2010 para cá. Comparando o mesmo período de fevereiro do ano passado, o crescimento é de 40,2%.

A prefeitura de Santana do Matos recebeu nesta quinta-feira(10) só de FPM 685.787.55 (seiscentos e oitenta e cinco mil setecentos e oitenta e sete reais e cinquenta e cinco centavos ). No geral de todos os repasses feitos pelo governo federal, a Prefeitura recebeu R$ 1.071.714.50 (Hum Milhão, setenta e um mil, setecentos e catorze reais e cinquenta centavos ).

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paulo de Tarso diz que não cabe ao Estado manter ou extinguir o MEIOS

Robson Pires

“O Governo do Estado não vai acabar com o Movimento de Integração e Orientação Social – MEIOS”. Essas foram as palavras do secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes. Segundo ele, “não cabe ao Estado extinguir, como também não cabe ao Governo manter o MEIOS”, disse ele. O secretário falou também que, legalmente, o Governo do Estado não tem obrigação nenhuma com a ONG, já que “o MEIOS é uma Organização Não-Governamental e, por isso, não cabe ao Estado arcar com as despesas desta Ong”.

De acordo com Paulo de Tarso, a governadora Rosalba Ciarlini está estudando a situação do MEIOS, principalmente levando em consideração o problema social gerado com os funcionários da instituição. A orientação da governadora é analisar com cautela a realidade da Ong e o que pode ser feito para atender à demanda do pessoal para indenizá-los na medida do possível. “Rosalba pediu que as medidas fossem baseadas na responsabilidade que o Estado assume dentro de sua política de administrar com seriedade a coisa pública”, concluiu Paulo de Tarso.


- 1 Comentário!. Adicione o seu Comentário.

Vereador e Ex-Vice Prefeito Dr. Lelo do PT Será Candidato a Prefeito em 2012

O Vereador e ex-vice prefeito por dois mandatos Dr. Lelo - PT, reuniu no ultimo final de semana em sua residência, um grupo de amigos para discutir a sua provável candidatura a prefeito de Santana do Matos em 2012. Lelo deixou bem claro que mesmo sabendo que existem outros pré-candidatos dentro do grupo do prefeito Assis da Padaria, ele buscarar consolidar o seu nome dentro do sistema governista para 2012. O Vereador Lelo sabe que a união do grupo do prefeito em pró de um nome é primordial para viabilizar uma candidatura forte capaz de vencer a oposição nas próximas eleições. O Candidato pretende procurar o prefeito para apresentar o seu projeto, bem como buscar apoio do Deputado Nelter Queiroz do PMDB e lideranças da oposição, além do apoio do seu próprio partido, o PT, na pessoa da Deputada Federal Fátima Bezerra. Pela primeira vez o Partido do Ex Presidente Lula e da Presidente Dilma terá em Santana do Matos uma candidatura com chances reais de vitória, lembrando que o PT já teve candidato a prefeito nas eleições de 1992, 1996 e 2000. Agora como diz os amigos de Dr. Lelo, em 2012 uma estrela vai brilhar..
Fonte: edilimafreire.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O PASSEIO FOI ÓTIMO



















O Grupo do terço dos Homens, fez uma ótima viagem, chegaram a Cidade de Santa Cruz, para a visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia, ás horas horas participaram da Santa Missa, celebrada pelo Padre Vicente, com o auxilio do Padre Josino. Uma missa muito bonita, uma multidão lotou a capela Local da celebração, romeiros da várias cidades do Rio Grande do Norte e da Paraiba, Todos os amigos do terço dos homens santanense adoraram a viagem. Após o almoço regressamos para nossa terrinha, no caminho convidamos todos a visitar o Monte de Nossa Senhora das Graças em Florânea, no monte o grupo rezou o terço depois pegou a estrada chegando a Santana do Matos por volta das 18 horas, uma parada na entrada da cidade na estátua de Sant'Ana, na Rua José Leão Ferreira onde foi feito um agradecimento a mâe de Jesus, por tudo ter dado certo durante a viagem. PARABENS A OS PARTICIPANTES DO TERÇO DOS HOMENS. Que Deus abençoi a todos.